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Documentos necessários - Análise de Projeto
Seg, 25 de Abril de 2016 13:59

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A ENTRADA DE PROJETOS (áreas acima de 750m² ou áreas de alto risco):

1) Projeto de arquitetura (uma via);

2) Projeto de incêndio (duas vias);

3) ART do projeto emitida pelo CREA: no preenchimento da ART escolher como Atividade Técnica: Projeto; Descrição do Trabalho: Incêndio e em Quantidade: Área total construída em metros quadrados;

4) DAE (Documento de Arrecadação Estadual) de acordo com o valor da área total construída juntamente com o comprovante de pagamento  (emitir taxa de aprovação de projeto);

5) Memorial descritivo padrão (Formulários de Documentos);

6) Pastas plásticas tipo colecionador (cada via do projeto deverá ter sua pasta).

A NECESSIDADE DE ANÁLISE DE PROJETOS SE DÁ QUANDO:

- A edificação for maior que 750m2 de área construída e/ou maior que 2 (dois) pavimentos;

- Quando a atividade principal for indústria;

- Quando o evento temporário necessitar de estrutura;

- Quando em local de reunião de público com capacidade acima de 100 (cem) pessoas.

INFORMAÇÕES GERAIS:

- A entrega de documentos será feita na sede da Coordenadoria de Atividades Técnicas - CAT, situada na Rua Liberato Barroso, 1400;

- O prazo para análise de projeto é de 15 dias úteis conforme estabelece a NT-01/2008, sendo reiniciado toda vez que o projeto retornar para reanálise;

- Ao dar entrada na reanálise de projeto faz-se necessária a apresentação de uma carta-resposta especificando as correções pertinentes ao laudo emitido na análise anterior;

- Vale ressaltar que deve constar a mesma área total construída em todas as documentações apresentadas e este valor é usado para o cálculo da Taxa de Projeto;

- Em caso de extravio do protocolo o interessado deve apresentar um ofício ao Coordenador da CAT contendo CNPJ e número de processo ou apresentar um Boletim de Ocorrência que contenha o número de protocolo.